segunda-feira, agosto 28, 2006

Quase..

Sim, estou quase de férias, ou seja, de verdadeiras férias... Só faltam 4 dias de trabalhinho (que se prevêm duros, porque as despedidas exigem sempre grandes feeeeeeeestas e late nights seguidas) e....voilá!

Depois de

árduo trabalho com 2 interrupções

[a 1ª no inicio de Agosto para encontrar a minha casinha verde em terras romanas]
[a 2ª a semana passada para conhecer os meus lençóis em modo profundo, depois de horas de sono, cansaço, preguiça, mal-estar e dores de tudo o que sabia ter e nem imaginava que tinha - à conta de uma faringite de 40ºC à qual 2 dias depois se juntou uma rinite... Escusado será dizer que os injectáveis em 4 dias consecutivos deixaram-me com sérias dificuldades em permanecer sentada mais do que uma fracção de segundo, embora só três doses de penicilina tenham sido administradas no modo carniceiro e a última mais soft me tenha deixado uma marca em tons arroxeados...]

Whatever... vou ter as tão esperadas aulas de surf... e as minhas férias em Setembro vão ser..... completamente wow!

sinto-me na obrigação de parar de escrever para não ficar trancada na junta de freguesia de fão city e porque a marca arroxeada...a dita cuja começa a ressentir-se.

Sem comentários: